Posted by Gabriel Romes | 2 comments

5 Razões por que você nunca vai ter um sonho lúcido


1 - Você não sabe nada sobre métodos de indução

… e não está interessado em aprender. Jamais se deu o trabalho de ler a grande quantidade de conteúdo disponível pela internet afora. Só quer ter de um jeito natural, e que caia a lucidez automaticamente no seu sonho.

2 - Você é Preguiçoso

Já leu milhões de dicas sobre Reality Checks, sabe mais do que onironautas profissionais sobre o assunto, mas nunca ''se lembra'' de pratica-los. O famoso "ah depois eu faço" ou  ainda "ah, nem vai fazer tanta diferença assim". Quer tudo de bandeja, como citado acima, que caia a lucidez do céu.

3 - Você é Medroso

Acha que se tentar ter um sonho lúcido, terá uma paralisia do sono e "ficará paralisado pelo resto da vida". Ou que verá coisas na paralisia que te deixarão traumatizado demais e que não vale a pena. Um filhinho do papai.

4 - Você é Pessimista

Mal começou a ler sobre o assunto e já quer ter um sonho lúcido. E claro, como isso tem 99% de chance de não acontecer, você acaba desistindo pois acha que isso nunca acontecerá, ou "ah, eu sou azarado, é bem improvável de eu ter um sonho lúcido".

5 - Você é Burro

Desculpe a citação acima, mas isso acontece com maioria dos iniciantes. "Ah, li sobre sonhos lúcidos e vou tentar o método WILD". Não, por favor, não faça essa burrice. O método WILD é o mais difícil que há, e é certeza de você não ter bons resultados com ele logo de cara, o que faz acontecer a citação acima, você desiste. Então não seja burro, obrigado de nada.

__________________________________________

Se você se encaixa sequer em UMA ou DUAS dessas descrições, fique sabendo: se continuar pensando assim, você não terá sonho lúcido. Sua única chance é tomar vergonha na cara e aprender a fazer as coisas direito.

Se você se encaixa em TRÊS ou mais descrições, esqueça a ideia de ter sonhos lúcidos. Não é seu destino conhecer este mundo.

2 comments:

  1. Alguem sabe algum metodo q n faça eu acorda nas altas madrugadas?

    ReplyDelete
  2. Você é preguiçoso pokehost --'.

    ReplyDelete